loading

André Amaro: "Sentimos que ficou algo por mostrar"

Declarações de André Amaro, jogador de Portugal, após o jogo frente à Inglaterra, dos quartos de final do campeonato da Europa de sub-21, disputado em Kutaisi, na Geórgia.

André Amaro: "Sentimos que ficou algo por mostrar"

“Não era, de longe, o que nós queríamos. Saímos um pouco frustrados por nem sequer termos conseguido [a qualificação para] os Jogos Olímpicos. Agora, temos de levantar a cabeça e descansar aquilo que cada um precisar.

A primeira parte não foi nada daquilo que tínhamos planeado. Entrámos algo receosos, não estávamos a conseguir ter bola e, quando a tínhamos, estávamos a tomar decisões precipitadas. Ao intervalo, corrigimos o que tínhamos de corrigir e a segunda parte nada teve a ver com a primeira. Foi pena termos dado uma parte de avanço. Se tivéssemos estado no jogo todo como nesse segundo tempo, talvez saíssemos com outro resultado.

Sentimos que ficou algo por mostrar e que reunimos maior qualidade do que aquela que mostrámos. Agora, já não há nada a fazer. É descansar e apresentarmo-nos nos clubes.

Este grupo esteve sempre unido, apesar de as coisas não saírem como queríamos. Os laços foram crescendo. Foram 20 dias muito bons e há que levar algumas coisas boas”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?