loading

Alexandre Penetra: "Não tivemos a sorte do nosso lado"

Declarações de Alexandre Penetra, jogador de Portugal, após o jogo frente à Inglaterra, dos quartos de final do campeonato da Europa de sub-21, disputado em Kutaisi, na Geórgia.

Alexandre Penetra: "Não tivemos a sorte do nosso lado"

“Houve duas partes distintas. A Inglaterra foi claramente superior na primeira parte, enquanto nós fomos claramente superiores na segunda. Os erros na alta competição pagam-se caros. Sabíamos que eles iriam entrar fortes no jogo e um início menos positivo da nossa parte deitou por terra o apuramento.

Ao intervalo, falámos no balneário e vimos que precisávamos de dar outra resposta na segunda parte. Independentemente do resultado, teríamos de sair do campo com outra imagem. Foi isso que fizemos. Criámos situações para poder empatar o jogo, mas não tivemos a sorte do nosso lado e, infelizmente, não conseguimos passar às meias-finais.

[falta de coragem comentada pelo selecionador Rui Jorge] O ‘mister’ está de fora e vê o jogo de outra forma. Nós estamos lá dentro. Ainda a quente, não consigo tirar as ilações todas, mas é provável que sim. Baixámos muito [no campo] e respeitámos em demasia o adversário. Se calhar, não devíamos ter feito isso, tal como provámos na segunda parte.

Vai ficar um espírito de grupo incrível entre todos nós desde o primeiro dia. Nem sempre exibimos a melhor qualidade de jogo, mas demos tudo pelo país e saímos orgulhosos”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?