loading

Sporting: Defesa Luís Neto renova contrato por mais uma época

O defesa Luís Neto renovou contrato com o Sporting por mais uma época, até 2024, anunciou esta segunda-feira o clube, com o internacional português a entrar na quinta época ao serviço dos ‘leões’.

Sporting: Defesa Luís Neto renova contrato por mais uma época
Sporting

“Atendendo àquilo que foi o meu último ano, fico muito feliz por ter a oportunidade de fazer diferente, tanto em termos individuais, como ajudar a que a temporada também seja diferente em termos coletivos. Ter esta oportunidade é gratificante. Por isso, agradeço ao clube, ao ‘staff’, à equipa técnica, ao míster e a toda a estrutura que me convidou para continuar. Agora é trabalhar”, disse o defesa central, em declarações divulgadas pelo clube.

Luís Neto, de 35 anos, chegou ao Sporting na época 2019/20 proveniente dos russos do Zenit e ao serviço do clube já conquistou um campeonato, duas Taças da Liga e uma Supertaça. Na última época, afetado por problemas físicos, o defesa apenas foi opção em sete jogos nas diferentes competições.

“Sinto-me da casa, tal como se sente o Seba [Coates], o Adán, o Nuno [Santos] ou o Pote [Pedro Gonçalves]. Apanhámos uma fase de transição com o míster, praticamente uma nova era e fazemos parte do grupo que conseguiu ser campeão ao fim de 19 anos. Acho que a minha renovação também vem muito por aí e pelo que se foi construindo, por isso, espero poder continuar a ajudar dentro e fora de campo”, salientou.

O experiente central quer que a temporada dos ‘leões’ seja diferente da anterior, numa época em que o Sporting terminou o campeonato na quarta posição, sem nenhum título conquistado.

“Temos de dar uma imagem diferente. O ano passado foi um bocado diferente daquilo que tínhamos vindo a fazer, mas sabemos e temos consciência daquilo que temos de fazer. Temos um grupo bom e acreditamos que as coisas vão correr bem”, concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?