loading

Gabriel Jesus rendido a Abel Ferreira: "É parecido ao Guardiola em relação à intensidade"

O avançado do Arsenal Gabriel Jesus, que passou por um período de recuperação de lesão no centro de treinos do Palmeiras, elogiou efusivamente Abel Ferreira, comparando o treinador português a Pep Guardiola.

Gabriel Jesus rendido a Abel Ferreira: "É parecido ao Guardiola em relação à intensidade"

"Treinei no Palmeiras e comecei a compreender o motivo dos seus resultados. Conversei com Abel Ferreira e com a sua equipa técnica, e o trabalho deles é muito semelhante ao que é feito na Europa, são extremamente competentes. O Abel é muito parecido com o Guardiola em relação à intensidade. Pude sentir isso ao falar com ele e com o Dudu. Eles querem sempre mais, desejam vencer todos os jogos, conquistar títulos e melhorar os seus números. E são pessoas incríveis", declarou Gabriel Jesus em entrevista ao programa Boleiragem, da Sportv.

O avançado do Arsenal também confessou o seu desejo de um dia regressar ao Palmeiras, clube pelo qual jogou antes de se transferir para o Manchester City em 2016.

"Quero voltar, mas não para encerrar a minha carreira. Pretendo regressar para jogar e conquistar títulos. Não sei quando, mas certamente voltarei a vestir a camisola do Palmeiras", acrescentou.

Vale ressaltar ainda que, na temporada 2022/2023, Gabriel Jesus marcou 11 golos em 33 jogos com a camisola do Arsenal.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?