loading

OFICIAL: Janvier e Anderson deixam Vitória e assinam pelos turcos do Alanyaspor

O médio Janvier e o ponta de lança Anderson deixaram o Vitória de Guimarães e reforçaram o Alanyaspor, informou esta terça feira o clube do principal campeonato da Turquia, através do seu site oficial.

OFICIAL: Janvier e Anderson deixam Vitória e assinam pelos turcos do Alanyaspor

Após quatro épocas em Guimarães, com cinco golos em 83 jogos oficiais pela primeira equipa vitoriana, Janvier assinou um contrato válido com o clube turco até ao final da época 2025/26, tendo-se mostrado “confiante” de que pode ser o lugar indicado para prosseguir a carreira.

“Acompanhei o campeonato, fiz alguma pesquisa e decidi que o Alanyaspor era o lugar certo para mim”, referiu o médio francês, de 24 anos, citado pelo sítio oficial do clube turco que foi 15.º classificado na época 2022/23.

Na sua página oficial da rede social Instagram, Janvier manifestou “profunda gratidão” pelo crescimento que viveu em Guimarães enquanto jogador e pelas “memórias queridas” que guarda.

O avançado brasileiro Anderson, de 25 anos, assinou, por seu turno, um contrato de quatro temporadas, válido até 2027, e afirmou-se “motivado” para o seu primeiro desafio na Turquia, após uma época em que marcou oito golos em 38 jogos oficiais pelo Vitória de Guimarães.

“Farei o melhor para ajudar o clube a alcançar os objetivos. É bom fazer golos, mas o importante é contribuir para a equipa”, realçou.

Também na rede Instagram, através da sua página oficial, o ponta de lança afirmou guardar “o orgulho de ter representado um dos maiores clubes de Portugal”.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?