loading

OFICIAL: Edinho regressa ao Vitória de Setúbal como novo diretor técnico

O V. Setúbal confirmou esta quinta feira a contratação de Edinho, antigo avançado do clube, como o novo diretor técnico. Aos 40 anos, Edinho regressa a uma casa que bem conhece, tendo representado os sadinos como jogador nas épocas 2007/08, 2016/17 e 2017/18.

OFICIAL: Edinho regressa ao Vitória de Setúbal como novo diretor técnico

O emblema sadino, que disputará o Campeonato de Portugal na próxima temporada, oficializou a chegada do antigo internacional português.

Edinho, que completará 41 anos amanhã, traz consigo uma vasta experiência no futebol português. Ao longo da sua carreira, representou clubes como SC Braga, Paços de Ferreira, Gil Vicente, Marítimo, Académica, Feirense, Cova da Piedade e Torreense.

Agora, o antigo avançado assume um novo desafio fora das quatro linhas, desempenhando um papel crucial no desenvolvimento e planeamento da equipa técnica do Vitória de Setúbal.

A contratação de Edinho ocorre após o anúncio, em 26 de junho, de André Dias e Carlos André como diretor geral da SAD e diretor desportivo, respetivamente. A chegada do antigo avançado reforça a equipa técnica do clube, proporcionando conhecimento e experiência valiosos para auxiliar no crescimento e sucesso da equipa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?