loading

OFICIAL: Real Madrid vence forte concorrência e garante a contratação de Arda Güler

O Real Madrid confirmou, nesta quinta-feira, a contratação do promissor jogador turco Arda Güler, vindo do Fenerbahçe, num contrato válido para as próximas seis temporadas.

OFICIAL: Real Madrid vence forte concorrência e garante a contratação de Arda Güler

Com apenas 18 anos, Güler parte para a sua primeira experiência no estrangeiro após passar por Genclerbirligi e Fenerbahçe durante a sua formação.

Arda Güler, Internacional pela seleção da Turquia por quatro vezes, ganhou destaque na última época ao subir para a equipa principal do Fenerbahçe, então comandado pelo treinador português Jorge Jesus, que recentemente anunciou o seu regresso à Arábia Saudita, pelas portas do Al-Hilal.

O jovem talento soma 51 jogos pela equipa principal, contribuindo com nove golos e doze assistências ao longo desse período.

Arda Güler despertou o interesse de vários clubes de topo europeu, sendo associado ao Benfica em janeiro e também acompanhado de perto pelo Barcelona. No entanto, o Real Madrid conseguiu assegurar a contratação do jogador, apostando no seu enorme potencial.

De referir ainda que, o jovem turco será oficialmente apresentado pelo Real Madrid nesta sexta-feira, às 11 horas de Portugal Continental.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?