loading

Mercado: Arda Guler desvia-se da Luz e deve estar próximo de rumar a Sevilha

Arda Guler, jovem promessa do Fenerbahçe, que recentemente esteve associado ao interesse do Benfica na sua contratação, decidiu que o Sevilha será o próximo destino na sua promissora carreira.

Mercado: Arda Guler desvia-se da Luz e deve estar próximo de rumar a Sevilha

Apesar de ter sido associado a vários clubes, incluindo o Benfica, o destino Sevilla é visto pelos seus familiares como tendo a oportunidade ideal para desenvolver o seu potencial e dar um passo importante antes de alçar voos ainda maiores no futebol europeu, segundo informações avançadas esta terça feira pela imprensa turca.

Embora o Real Madrid esteja entre os clubes capazes de pagar a cláusula de rescisão de 17,5 milhões de euros de Guler, a possibilidade de ingressar inicialmente na equipa B não agrada ao jogador. Milan e Barcelona também demonstraram interesse no jovem médio, mas parece que a decisão do jovem prodígio passa mesmo por rumar a Espanha.

No entanto, a eventual contratação de Arda Guler pelo Sevilha é considerada uma operação arriscada pela imprensa. Isso deve-se muito ao fato de que o clube espanhol teria que vender jogadores por valores significativos para equilibrar as finanças.

Na lista de possíveis vendas estão o guarda-redes Yassine Bone, os avançados Lucas Ocampos ou En-Nesyri e o lateral ex-Sporting Marcos Acuña.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?