loading

Dí María revela plano futuro: "Antes de me retirar, quero ganhar um campeonato pelo Rosario"

Depois de ter sido apresentado como o mais recente reforço do Benfica e, enquanto desfruta dos últimos dias de férias em Ibiza, Di María expressou o seu desejo de conquistar um campeonato com o seu clube de origem, o Rosario Central, antes de se retirar dos relvados.

Dí María revela plano futuro: "Antes de me retirar, quero ganhar um campeonato pelo Rosario"

O internacional argentino, campeão mundial, aproveitou para responder a algumas perguntas na aplicação social "The Residency" e manifestou a sua felicidade por regressar ao Benfica, o seu primeiro clube na Europa.

"Estou muito feliz por estar de volta ao Benfica. É muito bom voltar ao meu primeiro clube na Europa, fui muito feliz aí", começou por dizer Di María.

Di María, que recentemente foi recebido por mais de dois milhares de adeptos benfiquistas na Luz, destacou a importância de voltar à casa onde foi muito feliz. O internacional argentino está a desfrutar dos momentos de descanso com amigos e família antes de se juntar à equipa encarnada no dia 11 de julho.

Além de falar sobre a sua atual situação no Benfica, Di María revelou um pouco das suas aspirações futuras, afirmando o desejo de conquistar um campeonato com o Rosario Central, clube onde iniciou a sua carreira.

"Antes de me retirar, gostaria de ganhar um campeonato com o Rosario Central, um objetivo que está pendente", afirmou Di María.

Embora esteja focado em alcançar esse objetivo, o extremo afastou a possibilidade de participar no próximo Mundial em 2026, destacando que há jovens jogadores prontos para representar a seleção da Argentina.

"Não me parece que estarei no próximo Mundial, há jovens jogadores que nos irão representar como sempre e dando tudo."

Quando questionado sobre Lisboa, cidade que o receberá novamente, Di María elogiou as pessoas da capital portuguesa, reconhecendo-as como um fator especial e positivo na sua experiência na cidade.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?