loading

Gilberto agradece ao Benfica: "Sou muito grato ao Benfica e ao Roger Schmidt"

Gilberto, lateral direito brasileiro que está de saída do Benfica neste mercado de transferências, expressou a sua gratidão ao clube e ao treinador dos encarnados Roger Schmidt, mas admitiu que ainda não sabe onde jogará na próxima temporada.

Gilberto agradece ao Benfica: "Sou muito grato ao Benfica e ao Roger Schmidt"

Em declarações ao programa "Resenha do Galinho" do canal Jovem Pan News, o jogador mencionou que está em contato constante com os seus empresários para decidir seu próximo destino.

"Ainda não sei. Tenho conversado bastante com os meus empresários. Sou muito grato ao Benfica e ao Roger Schmidt", começou por dizer Gilberto.

O lateral direito expressou o seu profundo agradecimento ao Benfica e a Roger Schmidt pelos momentos vividos na equipa encarnada, tendo ressaltado que deseja que a melhor decisão seja tomada, tanto para ele quanto para o clube. Gilberto também expressou a sua vontade de ter mais minutos em campo na próxima temporada, destacando que a oportunidade de jogar é o que o motiva.

"O que for melhor para mim e para o clube, vai acontecer. Prefiro sempre jogar, fico mais triste quando não jogo", rematou o lateral brasileiro.

Embora o seu futuro ainda seja incerto, as indicações apontam para uma possível transferência para o Bahia, clube brasileiro que disputa o Brasileirão e é orientado pelo treinador português Renato Paiva.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?