loading

Grécia: Mario Beretta sucede a Fernando Santos no PAOK

O PAOK, clube da principal Liga grega de futebol, orientado na última época pelo treinador português Fernando Santos, anunciou hoje ter assinado um contrato de dois anos com o técnico italiano Mário Beretta.

Este sucede assim a Fernando Santos, que deixou o clube invocando motivos pessoais, depois de ter qualificado o PAOK, pela primeira vez na sua história, para a Liga dos Campeões.

“Estou muito feliz por trabalhar no PAOK, o primeiro clube que treino fora de Itália”, disse Beretta, manifestando-se agradecido pela oportunidade de orientar uma equipa que “vai participar na Liga dos Campeões”.

Beretta confessou ter tido “várias propostas de clubes italianos”, - já treinou o Chievo Verona, o Parma, o Siena, o Lecce e o Torino, do qual foi demitido em janeiro último -, mas acabou por “ser convencido” pelo PAOK.

Outro português, o antigo internacional Sérgio Conceição, que exercia funções de diretor desportivo do PAOK, saiu recentemente por alegadas divergências com um vice-presidente do clube de Salónica, relacionadas com a escolha do treinador.

Sérgio Conceição pretendia que o sucessor de Fernando Santos fosse outro treinador português, mais concretamente Jorge Costa, que na última época treinou o Olhanense.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?