loading

Declan Rice diz adeus ao West Ham: "Difícil deixar um ambiente que tanto amei e apreciei"

Declan Rice, de apenas 24 anos, deve ser oficializado como reforço do Arsenal, a troco de 122 milhões de euros, nas próximas horas e na manhã deste sábado despediu-se do West Ham United, após nove anos de ligação ao clube.

Declan Rice diz adeus ao West Ham: "Difícil deixar um ambiente que tanto amei e apreciei"
Twitter West Ham

Numa mensagem escrita diretamente aos adeptos, Declan Rice expressou os seus sentimentos mais profundos após a confirmação da sua saída do West Ham United. O jogador recordou os momentos especiais que viveu ao longo dos anos e partilhou as suas emoções nesta fase de transição.

Rice começou por relembrar o início da sua caminhada no West Ham, quando aos 14 anos fez uma viagem para Essex para um teste no clube. Na altura, estava longe de imaginar a importância que o clube teria na sua vida.

No entanto, o jogador também abordou a difícil decisão de deixar o West Ham. Revelou que a sua ambição de jogar ao mais alto nível do futebol pesou na sua escolha. Rice reconheceu o amor e apreço que tinha pelo clube, mas sentiu que era hora de enfrentar novos desafios e procurar o próximo nível na sua carreira.

"Quero que saibam como foi difícil para mim decidir deixar um ambiente que tanto amei e apreciei. Em última análise, porém, pesou a minha ambição de jogar no nível mais alto do jogo. Jogar como adversário do West Ham pela primeira vez será uma experiência estranha."

Rice concluiu a sua mensagem assegurando aos adeptos que, apesar da mudança, o seu profissionalismo e dedicação serão mantidos em qualquer clube que represente. Ele prometeu dar sempre 100% e honrar os valores que aprendeu no West Ham, pois sabe que é isso que os adeptos esperam dele.

"Ainda não tenho a certeza de como me sentirei, mas também sei que todos vocês entenderão e respeitarão que minha lealdade profissional agora deve estar com meu novo clube. Darei sempre 100% quando vestir outra camisola - porque foi assim que fui criado no West Ham e tenho certeza de que você não esperaria outra coisa", rematou Declan Rice.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?