loading

Mercado: Declan a um passo de trocar de Clube, Bayern reforça-se com Kim Min-jae

O mercado de transferências continua a andar num ritmo frenético, com várias negociações próximas de serem oficializadas nas próximas horas.

Mercado: Declan a um passo de trocar de Clube, Bayern reforça-se com Kim Min-jae

Em Inglaterra, o Arsenal e o West Ham finalmente conseguiram chegar a um entendimento no que toca à transferência de Declan Rice. Após o Manchester City desistir da corrida pelo médio inglês, virou toda a sua atenção para um ex-jogador do técnico português Carlos Carvalhal.

Por outro lado, na Alemanha, o Bayern está cada vez mais perto de garantir Kim Min-jae. As negociações têm sido bem-sucedidas e a oficialização do acordo deve ser feito nas próximas horas.

No entanto, nem todas as abordagens têm sido bem-sucedidas. Jamie Vardy, avançado do Leicester rejeitou uma oferta do Al Khaleej de Pedro Emanuel, alegando questões familiares e optando por continuar em Inglaterra. Por sua vez, Marcelo Brozovic, que tinha um acordo praticamente fechado com o Al Nassr, acabou por recuar na decisão.

O mercado de transferências continua a surpreender, com muitas movimentações, avanços e recuos, mantendo os adeptos e os especialistas desportivos atentos aos próximos desenvolvimentos.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?