loading

Brozovic deixa enigma nas redes sociais: Permanecerá no Inter ou rumará ao Al Nassr?

A possível transferência de Marcelo Brozovic do Inter para o Al Nassr tem sido amplamente discutida, mas parece que ainda não foi alcançado um acordo definitivo.

Brozovic deixa enigma nas redes sociais: Permanecerá no Inter ou rumará ao Al Nassr?

As exigências do talentoso médio croata estarão a complicar o desfecho do negócio. Neste contexto, Brozovic decidiu deixar uma publicação enigmática nas redes sociais, gerando agitação entre os adeptos.

O internacional croata partilhou uma imagem onde veste a camisola do Inter, apontando para o céu e acompanhando a foto com dois emojis de corações nas cores azul e preto, representativas do clube de Milão. Essa publicação provocou uma intensa reação dos adeptos, que se dividem entre pedidos para que Brozovic permaneça no Inter e desejos de vê-lo a juntar-se a Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita.

A incerteza sobre o futuro de Brozovic tem alimentado a especulação e a expectativa dos adeptos, que aguardam ansiosamente uma decisão final. Enquanto alguns adeptos defendem a continuidade do médio croata no Inter, reconhecendo a sua importância para a equipa, outros entusiasmam-se com a possibilidade de vê-lo a atuar ao lado de Cristiano Ronaldo no Al Nassr, na Arábia Saudita.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?