loading

Celta de Vigo goleia Al Nassr de Cristiano Ronaldo no Troféu do Algarve

Os espanhóis do Celta de Vigo golearam (5-0) os sauditas do Al Nassr, que já contou com o internacional português Cristiano Ronaldo, na abertura do Troféu do Algarve.

Celta de Vigo goleia Al Nassr de Cristiano Ronaldo no Troféu do Algarve
Facebook Al Nassr

No Estádio Algarve, depois de uma primeira parte relativamente equilibrada, com ‘nulo’ (0-0) ao intervalo, o clube galego aproveitou a superioridade numérica após a expulsão de Al Amri (52 minutos) para assumir um claro ascendente.

Gael Alonso (57 minutos), Strand Larsen, que assinou um ‘hat-trick’ (62, 73 e 75), e Miguel Rodríguez (71) foram os marcadores do Celta de Vigo.

Na marcação de grandes penalidades após a partida, para efeitos de eventual desempate na classificação final do torneio triangular, registou-se uma igualdade (4-4).

No Al Nassr, em estágio desde o dia 03 de julho na região algarvia, onde tinha derrotado Alverca (2-0) e Farense (5-1), o técnico Luís Castro chamou ao ‘onze’ Cristiano Ronaldo e o reforço internacional croata Brozovic, que só começaram a treinar na semana passada​.

O internacional português jogou apenas a primeira parte e desperdiçou duas boas ocasiões, com remates de cabeça que passaram junto aos ‘ferros’.

No conjunto espanhol, em que Rafael Benítez sucedeu ao português Carlos Carvalhal no comando técnico, o avançado internacional luso Gonçalo Paciência também foi opção de início, tendo sido igualmente substituído ao intervalo.

O Troféu do Algarve prossegue com os jogos Benfica-Al Nassr, na quinta-feira, e Benfica-Celta de Vigo, na sexta-feira, ambos às 20:30, no Estádio Algarve.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?