loading

Mundial feminino: Nycole Raysla, avançada do Benfica, sofre lesão e falha competição

A avançada internacional brasileira Nycole Raysla, do Benfica, vai falhar o Mundial2023, depois de ter sofrido uma entorse no tornozelo esquerdo, informou esta terça feira a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Mundial feminino: Nycole Raysla, avançada do Benfica, sofre lesão e falha competição
Site CBF

“A atacante Nycole Raysla está desconvocada do Mundial feminino de 2023. A jogadora sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante o jogo-treino de terça-feira (18) e não terá tempo hábil de recuperação”, refere a CBF.

A avançada, de 23 anos, que integrava a lista de 23 escolhidas pela selecionadora Pia Sundhage, vai ser substituída pela média Angelina, jogadora das norte-americanas do OL Reign.

No Mundial, que decorrerá a partir de quinta-feira na Austrália e Nova Zelândia, o Brasil integra o grupo F, no qual tem como adversárias o Panamá (24 de julho), a França (29) e a Jamaica (02 de agosto).

Portugal fará a sua estreia num Mundial feminino, com a seleção das ‘quinas’ inserida no grupo E, com os Países Baixos (jogo em 23 de julho), o Vietname (27) e as bicampeãs mundiais em título, os Estados Unidos (01 agosto).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?