loading

OFICIAL: Internacional nigeriano Kelechi Nwakali reforça Desportivo de Chaves

O médio nigeriano Kelechi Nwakali, de 25 anos, é o mais recente reforço do Desportivo de Chaves, proveniente dos espanhóis da Ponferradina.

OFICIAL: Internacional nigeriano Kelechi Nwakali reforça Desportivo de Chaves
Site Desportivo de Chaves

Natural de Owerri, Kelechi Nwakali chega ao Desportivo de Chaves após acordo entre a SAD transmontana e a Ponferradina, em Espanha, onde cumpriu 37 jogos e apontou um golo na última temporada.

O internacional nigeriano regressa ao futebol português depois de ter representado a equipa B do FC Porto na época de 2018/2019, por empréstimo do Arsenal, em que fez formação.

“É tempo de voltar a jogar em Portugal e representar o clube da melhor forma”, frisou o futebolista num vídeo divulgado pelo emblema transmontano nas redes sociais.

Kelechi Nwakali adiantou, ainda, que quer “trazer mais qualidade à equipa” para que esta possa “alcançar os objetivos”.

Para a nova temporada, o Desportivo de Chaves conta também com os médios Ricardo Guima e Pedro Pinho (ex-Sanjoanense), com os defesas Sandro Cruz (ex-Benfica), Bruno Rodrigues (ex-Sporting de Braga), Guilherme Ferreira (ex-Juventude de Pedras Salgadas), Ygor Nogueira (ex-Santa Clara) e Bruno Langa, e com o guarda-redes Hugo Souza (ex-Flamengo).

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?