loading

OFICIAL: Alexander Nubel cedido pelo Bayern de Munique ao Estugarda

O guarda-redes alemão Alexander Nubel terá a oportunidade de prosseguir a sua carreira na Bundesliga, após o Bayern de Munique decidir emprestá-lo ao Estugarda.

OFICIAL: Alexander Nubel cedido pelo Bayern de Munique ao Estugarda
Twitter Stuttgart

O jogador de 26 anos chega ao Estugarda por empréstimo durante uma temporada, oferecendo ao clube da Bundesliga uma opção experiente para o seu setor defensivo.

Nos últimos dois anos, Alexander Nubel esteve emprestado ao Monaco, mas não conseguiu assegurar uma vaga permanente na equipa principal do Bayern de Munique. A sua passagem pelo clube francês deu-lhe a oportunidade de ganhar mais experiência e agora ele regressa ao campeonato alemão à procura de novas oportunidades.

Formado no Schalke, Nubel é um guarda-redes talentoso, e a expectativa é que ele acrescente qualidade e competitividade ao Estugarda durante o período de empréstimo.

Com esta mudança, Alexander Nubel espera demonstrar o seu valor na Bundesliga e, quem sabe, conquistar uma posição sólida na equipa principal do Bayern de Munique no futuro. O guarda-redes alemão está determinado a fazer o melhor uso desta oportunidade no Estugarda e contribuir para o sucesso da equipa na próxima temporada.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?