loading

Brasil: Anderson Polga, ex-capitão do Sporting, preso por não pagar pensão de alimentos

Na noite de terça-feira, durante um evento de ex-jogadores na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, Anderson Polga, pentacampeão mundial pelo Brasil e antigo capitão do Sporting, foi preso por não pagar a pensão de alimentos de um dos seus filhos.

Brasil: Anderson Polga, ex-capitão do Sporting, preso por não pagar pensão de alimentos
Anderson Polga

Após o evento, as autoridades detiveram o antigo defesa-central e o encaminharam para a prisão estadual de Canoas. Embora o valor exato da dívida não tenha sido oficialmente divulgado, a imprensa brasileira indica que chega a 330 mil reais, o equivalente a mais de 60 mil euros.

Anderson Polga, que iniciou a sua carreira no Grêmio, teve uma passagem significativa pelo Sporting, onde permaneceu durante oito épocas e meia, realizando um total de 342 jogos pelo clube português. O defesa também representou a seleção brasileira em 11 ocasiões e fez parte da equipa que conquistou o Mundial de 2002.

Após a passagem pelo Sporting, Polga encerrou a sua carreira como jogador no Corinthians, em 2012. No entanto, agora enfrenta problemas legais relacionados com o não pagamento da pensão de alimentos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?