loading

OFICIAL: Anderson Polga termina ligação de nove anos com o Sporting

Depois de quase uma década ligado ao emblema de Alvalade, Polga decidiu despedir-se dos adeptos, através de uma conferência de imprensa realizada esta quinta feira.

OFICIAL: Anderson Polga termina ligação de nove anos com o Sporting

«Foi um orgulho, um prazer ter saído do meu país e ter encontrado o Sporting, que me deu todas as condições. Senti-me honrado pelo carinho», começou por agradecer o jogador que foi Campeão do Mundo com o Brasil, em 2002.

«Saio de cabeça levantada, de consciência limpa, com o sentimento de dever cumprido. Dei sempre o melhor de mim», continuou o defesa de 33 anos, que se recordará sempre das alegrias que viveu no Sporting e não das tristezas.

Grémio e Sporting serão os clubes que ficarão para sempre no coração do atleta brasileiro, que agora será adepto da equipa treinada por Sá Pinto.

«Na minha carreira profissional tive dois clubes, quase nove anos no Grémio e nove anos no Sporting. É uma mescla de sentimentos. Estou orgulhoso por ter correspondido neste grande clube. Só posse dizer que sinto honrado pelo carinho que recebi dos adeptos e pessoas durante os nove anos que estive aqui», terminou, deixando claro que pretender abraçar um novo projeto e novos desafios.

Anderson Polga chegou ao Sporting na temporada 2003/2004, onde permaneceu ao longo de nove temporadas, tendo realizado 327 jogos oficiais e mais de 28 mil minutos.

Ao serviço do clube, venceu duas Taças de Portugal, duas Supertaças e foi finalista vencido da Taça UEFA.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?