loading

Dalot elogia Cristiano Ronaldo: "A disciplina dele foi o que mais me impressionou"

Diogo Dalot, internacional português e defesa que já atuou no Manchester United e atualmente representa o Milan, concedeu uma entrevista à ESPN, na qual teceu rasgados elogios ao compatriota Cristiano Ronaldo.

Dalot elogia Cristiano Ronaldo: "A disciplina dele foi o que mais me impressionou"
Diogo Dalot

O jovem jogador afirmou que a presença de Cristiano Ronaldo na sua carreira teve um impacto significativo no seu desenvolvimento e aprendizagem, quer dentro como também fora de campo.

Ao falar sobre a influência do compatriota, que agora representa o Al Nassr, da Arábia Saudita, Diogo Dalot salientou a "disciplina" que o caracteriza ao longo de toda a sua carreira.

"Ele ajudou-me muito fora de campo, pela forma como age todos os dias. Penso que a disciplina que tem e que teve ao longo de toda a carreira acrescentou muito. Para mim, foi uma alegria jogar e ser companheiro de equipa dele. Ele ajudou-me muito. Vou manter algumas coisas para mim mesmo, mas o ponto geral é que a disciplina dele foi aquilo que mais me impressionou", começou por dizer o lateral português.

Segundo Dalot, a disciplina e consistência de Cristiano Ronaldo foram os principais aspetos que o impressionaram. O internacional português enfatizou que, apesar de ser importante ser consistente, é a disciplina positiva que faz toda a diferença.

"Isto porque podes ser consistente, mas de uma maneira negativa, e ele era disciplinado e consistente de uma maneira positiva. Foi isso que mais aprendi com ele", acrescentou.

Além de Cristiano Ronaldo, Diogo Dalot também elogiou outro compatriota, Bruno Fernandes, que é atualmente o capitão do Manchester United. Segundo o defesa, Bruno Fernandes sempre demonstrou liderança natural e confiabilidade desde que chegou ao clube inglês.

"Para ser sincero, conhecendo-o como conheço, ele não vai mudar o comportamento que teve desde que chegou. Quando ele chegou, tentou sempre aplicar aquela liderança natural que dentro dele mesmo. Ele é sempre um jogador em quem podes confiar", rematou Dalot.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?