loading

OFICIAL: Luton Town reforça o ataque com a contratação de Ryan Giles, ex-Wolves

O Luton Town continua a reforçar o seu plantel para a próxima temporada na Premier League e oficializou esta sexta feira a contratação de Ryan Giles, proveniente do Wolverhampton.

OFICIAL: Luton Town reforça o ataque com a contratação de Ryan Giles, ex-Wolves
Twitter Luton-Town

Ryan Giles, talentoso ala esquerdo inglês, fez a mudança para o Luton Town em busca de um novo capítulo na sua carreira. O jogador afirmou estar ansioso por esta nova direção e por contribuir para a equipa recém-promovida à Premier League.

"Cheguei a um ponto em que, com a minha idade, somei muitos empréstimos que me tornaram o jogador e a pessoa que sou hoje. Agora é um novo capítulo e um novo começo numa direção diferente", disse Ryan Giles, em declarações ao canal oficial do clube.

Aos 22 anos, Ryan Giles já acumulou experiência valiosa durante empréstimos em vários clubes, que o moldaram tanto dentro como fora do campo. Com um impressionante registo de 12 assistências em 48 jogos enquanto esteve emprestado ao Middlesbrough na temporada passada, Giles demonstrou o seu potencial como um talentoso ala esquerdo.

A contratação de Ryan Giles pelo Luton Town é vista como uma aposta promissora para o clube, que está determinado a competir ao mais alto nível na Premier League. O jovem jogador inglês será uma adição importante ao ataque da equipa e tem a oportunidade de se destacar no cenário do futebol inglês.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?