loading

Pedro Neto, líder de assistências da Premier League, nomeado para melhor jogador do mês

O internacional português, Pedro Neto, foi nomeado para o prémio de melhor jogador do mês da Premier League, em reconhecimento pelo seu desempenho excecional pelo Wolves em outubro.

Pedro Neto, líder de assistências da Premier League, nomeado para melhor jogador do mês
Wolves

O avançado do Wolverhampton impressionou ao registrar três assistências em apenas três jogos no último mês.

Com sete assistências acumuladas até agora, Pedro Neto lidera a lista de jogadores com mais assistências na Premier League nesta temporada. O seu notável regresso à forma e contribuição para a equipa britânica tornaram-no um dos jogadores em destaque do campeonato inglês.

A sua performance no emblema inglês, no mês de outubro, foi de tal forma convincente que o selecionador nacional português, Roberto Martínez, optou por convocar Pedro Neto para a seleção das quinas, uma decisão que reflete o seu talento e contribuição significativa para a equipa inglesa.

Aos 23 anos, Pedro Neto já percorreu um caminho notável na sua carreira. Depois de se formar no Sporting de Braga, passou pela Lazio antes de ingressar no Wolverhampton em 2019. Atualmente, está a desfrutar da sua quinta temporada na Premier League, consolidando-se como uma figura de destaque no campeonato.

O avançado português enfrenta uma forte concorrência na corrida para o prémio, com outros nomeados notáveis, como Declan Rice do Arsenal, Bryan Mbeumo do Brentford, Douglas Luiz do Aston Villa, Cristian Romero do Tottenham e Mohamed Salah do Liverpool.

De recordar que James Maddison, do Tottenham, venceu o prémio em agosto e Son Heung-Min, também dos 'spurs', levou para casa o prémio em setembro.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?