loading

Sporting: Leões estão a ponderar avançar para o empréstimo de Pedro Neto

O Sporting continua a tentar reforçar o seu plantel tendo em vista a próxima época e, este sábado, surgiram várias notícias que avançam que os leões demonstraram interesse no extremo internacional português Pedro Neto.

Sporting: Leões estão a ponderar avançar para o empréstimo de Pedro Neto
Wolves

Com a saída de Rochinha para o Catar e a partida de Arthur Gomes para o Brasil, a equipa leonina vê-se com espaço disponível nas alas e pretende preencher essa lacuna com um novo extremo. Adicionalmente, a possível saída de Jovane Cabral torna a chegada de um reforço para as alas ainda mais necessária para Rúben Amorim.

Pedro Neto, atualmente no Wolverhampton, é apontado como uma das principais opções para o Sporting. A direção do clube verde e branco pretende assegurar o empréstimo do talentoso jogador português, que enfrentou algumas lesões nas últimas duas temporadas.

O Wolves já tem um histórico de ceder extremos ao Sporting, sendo o caso mais recente o de Francisco Trincão, que chegou por empréstimo e acabou por ser contratado definitivamente pelos leões. Essa parceria bem-sucedida pode abrir caminho para que Pedro Neto siga os mesmos passos do compatriota.

Aos 23 anos, Pedro Neto já conta com três internacionalizações pela seleção portuguesa e possui contrato com o Wolverhampton até 2027. A sua chegada ao Sporting seria uma adição valiosa ao plantel, oferecendo aos responsáveis leoninos mais opções e profundidade para a próxima época.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?