loading

OFICIAL: Sheffield United garante a contratação de Auston Trusty por 5 milhões de euros

O Sheffield United, clube histórico da Premier League, acaba de garantir uma nova contratação para reforçar a sua defesa. O defesa central norte-americano de 24 anos, Auston Trusty, é o mais recente reforço da equipa, proveniente do Arsenal.

OFICIAL: Sheffield United garante a contratação de Auston Trusty por 5 milhões de euros
Sheffield United

A negociação entre os clubes ainda não teve os valores revelados oficialmente, mas segundo informações da imprensa inglesa, o jogador custou cerca de cinco milhões de euros aos cofres do Sheffield United. Com a contratação, o clube demonstra a sua aposta em fortalecer a equipa para a próxima temporada da Premier League.

Auston Trusty mostrou-se entusiasmado com a oportunidade de jogar na liga inglesa de topo e afirmou que a mudança para o Sheffield United é a concretização de um sonho.

"Estou mais do que animado. A oportunidade de estar aqui neste clube histórico, e uma oportunidade de jogar na Premier League e mostrar minha habilidade, é tudo que eu sempre sonhei", disse o mais recente reforço do emblema inglês.

O jogador norte-americano teve uma excelente temporada no Championship, atuando pelo Birmingham City, clube ao qual estava emprestado pelo Arsenal. Durante o empréstimo, Trusty destacou-se ao registar um total de 48 jogos e quatro golos, o que chamou a atenção do Sheffield United e de outros clubes europeus.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?