loading

Mercado: Barcelona perto de perder Franck Kessié para a Arábia Saudita

O Barcelona pode estar prestes a perder mais um dos seus jogadores para a Arábia Saudita, com o médio costa-marfinense Franck Kessié a despertar o interesse do Al-Ahli Jeddah.

Mercado: Barcelona perto de perder Franck Kessié para a Arábia Saudita
Franck Kessié

Segundo o jornalista Matteo Moretto, o emblema saudita é o que demonstra maior interesse no jogador e, apesar de se ter falado na possibilidade de Franck Kessié rumar à Juventus, as negociações parecem estar num impasse.

Neste cenário, o médio do Barcelona não descarta a hipótese de se transferir para a Arábia Saudita, caso se concretize a sua transferência para o Al-Ahli Jeddah.

Franck Kessié chegou a Camp Nou na época 2022/23, proveniente do AC Milan, e tem demonstrado o seu valor enquanto médio de equilíbrio. No entanto, Xavi, técnico do Barcelona parece não contar com o jogador para a próxima temporada, o que abre a porta para uma possível saída.

O médio costa-marfinense tem um valor de mercado estimado em 25 milhões de euros, o que poderia representar uma oportunidade de negócio para o Al-Ahli Jeddah, caso avance com a contratação do jogador ao Barcelona.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?