loading

OFICIAL: Sotiris apresentado como reforço do Olympiakos por empréstimo do Sporting

Sotiris Alexandropoulos deixou oficialmente o Sporting e regressou à Grécia para representar o Olympiakos. O médio internacional grego foi oficialmente anunciado pelo clube do Pireu, num empréstimo válido por uma época, com opção de compra de 4 milhões de euros.

OFICIAL: Sotiris apresentado como reforço do Olympiakos por empréstimo do Sporting
Olympiakos

O Sporting continua a fazer ajustes no seu plantel para a temporada 2023/24, e após a rescisão de contrato com Ilori e a partida de José Marsà para o FC Andorra, os leões agora veêm o médio Sotiris Alexandropoulos partir para o Olympiakos.

O jogador de 21 anos chegou ao Sporting na época passada, proveniente do Panathinaikos, numa transferência que custou aos cofres dos leões 4 milhões de euros. No entanto, Sotiris não conseguiu impor-se como titular na equipa de Rúben Amorim e realizou apenas 14 jogos ao longo da temporada, sendo muitas vezes suplente de Matheus Nunes.

Com a chegada do médio ao Olympiakos por empréstimo, o clube grego terá a oportunidade de avaliar o seu desempenho ao longo da temporada e decidir se avança para a aquisição definitiva do jogador, mediante o pagamento da cláusula de compra.

Para Sotiris Alexandropoulos, esta será uma oportunidade para relançar a sua carreira e mostrar o seu valor na liga grega. Enquanto isso, o Sporting procura reorganizar o plantel e fazer os ajustes necessários para enfrentar os desafios da nova temporada desportiva.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?