loading

OFICIAL: Internacional francês Axel Disasi assina pelo Chelsea por seis épocas

O internacional francês Axel Disasi, que desde 2020/21 representava o Monaco, assinou um contrato de seis épocas com o Chelsea, anunciou esta sexta feira o clube da Premier League.

OFICIAL: Internacional francês Axel Disasi assina pelo Chelsea por seis épocas
Twitter Chelsea

“Estou muito feliz por estar aqui, neste grande clube. Tenho muito orgulho de poder fazer parte desta grande família e espero conquistar títulos. Farei tudo o que puder para atingir esses objetivos. Sou muito ambicioso”, adianta o jogador citado pelo clube.

O defesa Axel Disasi, de 25 anos, integrou a seleção gaulesa no Mundial2022, no Qatar, e a sua transferência do Monaco para o Chelsea terá custado aos londrinos cerca de 45 milhões de euros segundo adianta a comunicação social britânica.

Axel Disasi é o segundo defesa adquirido este ano pelo Chelsea ao Monaco, depois de em janeiro ter assegurado Benoît Badiashile, por 38 milhões de euros, para colmatar a baixa provocada pela lesão de Wesley Fofana e a saída de Kalidou Koulibaly para a Arábia Saudita.

Formado no Paris FC, Axel Disasi deu nas vistas no Reims, entre 2016 e 2020, tendo sido campeão da Ligue 2 em 2018, e despertou o interesse do Monaco, com o qual venceu a Taça de França de 2021 antes de ser chamado pela primeira vez à seleção.

Axel Disasi é o sexto reforço do treinador Maurício Pochettino, depois das contratações de Christopher Nkunku (Leipzig), Nicolas Jackson (Villarreal), Lesley Ugochukwu (Rennes), Ângelo Gabriel (Santos) e Diego Moreira (Benfica).

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?