loading

OFICIAL: Bayer Leverkusen garante continuidade de Xabi Alonso até 2026

O técnico espanhol, de 46 anos, chegou a um acordo para renovar o seu contrato com o Bayer Leverkusen. A extensão do vínculo foi oficializada esta sexta feira pelo clube alemão, garantindo assim a continuidade de Xabi Alonso no comando da equipa até 2026.

OFICIAL: Bayer Leverkusen garante continuidade de Xabi Alonso até 2026
Bayer Leverkusen

A renovação representa um voto de confiança por parte do Bayer Leverkusen no trabalho realizado até então pelo treinador espanhol. Xabi Alonso assumiu o comando da equipa a meio da temporada passada e conseguiu imprimir a sua filosofia de jogo, conquistando a confiança dos dirigentes e adeptos do clube.

Em declarações à imprensa, Xabi Alonso mostrou-se grato pela confiança depositada nele e destacou a sintonia de ideias entre a sua visão e a da direção do clube. A relação próxima e a partilha de objetivos desportivos foram fundamentais para a renovação do contrato.

"Estou muito grato pela confiança que o Bayer 04 depositou em mim. O facto de estarmos convictos da mesma ideia e do mesmo rumo em termos de orientação desportiva cria uma grande proximidade e confiança entre os responsáveis ​​do clube e eu", afirmou Xabi Alonso, aquando da assinatura do novo vínculo ao emblema alemão.

As especulações que associavam Xabi Alonso ao cargo de treinador do Real Madrid na próxima temporada parecem ter perdido força com a renovação no Bayer Leverkusen.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?