loading

Leixões goleia Rio Tinto em jogo de preparação

O Leixões, da II Liga, goleou este sábado por 6-0 o Rio Tinto, que milita na Divisão de Elite da Associação de Futebol (AF) do Porto, em jogo de preparação das duas formações para a época que se inicia.

Leixões goleia Rio Tinto em jogo de preparação
Leixões

A partida foi disputada na casa dos matosinhenses, o Estádio do Mar, em Matosinhos, com a formação de Pedro Ribeiro a confirmar o favoritismo frente a um adversário de escalão inferior.

O jovem avançado nigeriano Morufdeen Moshood esteve em plano de evidência, ao fazer um 'hat-trick', com os restantes tentos a serem apontados por Renato Luís, Danrlei Santos e Ricardo Teixeira.

Desta forma, os 'bebés do mar' responderam à derrota no encontro particular frente ao Vizela (3-2), na passada sexta-feira.

Quanto a jogos oficiais em 2023/2024, o conjunto matosinhense já eliminou Feirense e Portimonense nas eliminatórias da Taça da Liga, ambas resolvidas através do desempate por grandes penalidades após empates a zero, tendo ‘carimbado’ a presença na fase de grupos da competição.

O Leixões prossegue agora a preparação para a deslocação ao terreno do Penafiel, marcada para 13 de agosto, já a contar para a primeira jornada da II Liga.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?