loading

Mercado: Monaco e Chelsea na corrida para a contratação de Deivid Washington

O Monaco e o Chelsea estão empenhados em assegurar os serviços de Deivid Washington, promessa brasileira de apenas 18 anos, que se prepara para dar o salto para a Europa nesta janela de transferências.

Mercado: Monaco e Chelsea na corrida para a contratação de Deivid Washington
Instagram Deivid Washington

De acordo com o jornalista Santi Aouna, tanto o Monaco como o Chelsea apresentaram propostas pelo talentoso jogador do Santos. Com uma carreira ainda em ascensão, Deivid Washington é visto como uma das futuras joias do futebol brasileiro, o que tem despertado o interesse dos clubes europeus.

Apesar do interesse de ambas as equipas, o Chelsea parece ter uma vantagem nesta corrida, uma vez que a proposta apresentada pelo clube londrino é considerada superior.

Atualmente, o jovem craque brasileiro já soma 16 partidas pela equipa principal do Santos em 2023, com dois golos marcados, demonstrando o seu potencial e talento em campo.

Avaliado em quatro milhões de euros, Deivid Washington tem sido objeto de intensa especulação no mercado de transferências, e a sua possível mudança para o futebol europeu é aguardada com grande expectativa.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?