loading

OFICIAL: Chelsea reforça o plantel com o jovem avançado brasileiro Deivid Washington

O Chelsea continua a marcar posição no mercado de transferências de verão, e desta vez o clube londrino anunciou a contratação do promissor avançado brasileiro Deivid Washington, de apenas 18 anos, proveniente do Santos.

OFICIAL: Chelsea reforça o plantel com o jovem avançado brasileiro Deivid Washington
Chelsea

Deivid Washington assinou contrato com o Chelsea, que se estende por sete anos, e existe a possibilidade de um ano adicional ser acrescentado ao acordo.

A transferência também inclui um acordo financeiro com o Santos, no qual o clube brasileiro receberá uma quantia inicial de cerca de 15 milhões de euros. Este valor pode chegar até 20 milhões de euros, sujeito ao cumprimento de objetivos pré-definidos.

O jovem avançado deixou a sua marca no Santos já nesta época, tendo jogado em 16 partidas e contribuído com 2 golos. A sua ascensão rápida no futebol brasileiro chamou a atenção do Chelsea, que não hesitou em adquirir os seus serviços para fortalecer o futuro do clube.

A contratação de Deivid Washington demonstra o compromisso do Chelsea em investir em jovens talentos de todo o mundo, proporcionando-lhes uma plataforma para crescer e prosperar no cenário do futebol europeu. A sua chegada adiciona uma dose extra de entusiasmo à já empolgante equipa jovem do Chelsea, que continua a construir uma base sólida para os próximos anos.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?