loading

Mercado: City não desiste de Paquetá e acena com mais de 100 milhões de euros ao West Ham

O Manchester City está determinado em contratar o talentoso médio brasileiro Lucas Paquetá, e de acordo com o jornalista Santi Aouna, o clube inglês apresentou uma segunda oferta verbal ao West Ham, no valor de 101,8 milhões de euros.

Mercado: City não desiste de Paquetá e acena com mais de 100 milhões de euros ao West Ham
West Ham

Esta segunda investida do Manchester City pelo jogador demonstra a importância que o clube atribui à aquisição de Lucas Paquetá, e a negociação parece estar a avançar a um ritmo rápido.

A proposta substancial, que ultrapassa a barreira dos 100 milhões de euros, coloca Paquetá como uma das transferências mais caras da história do futebol, caso se concretize.

O médio brasileiro, que atualmente representa o West Ham , é visto como um reforço de peso para a equipa comandada por Pep Guardiola, acrescentando qualidade e versatilidade ao meio-campo dos citizens.

O jogador de 24 anos mostrou o seu talento em diferentes contextos e ligas, e agora pode estar a caminho de mudar de clube na Premier League, reforçando o atual campeão em título e juntando-se aos portugueses Bernardo Silva, Rúben Dias e João Cancelo. O West Ham United está agora a considerar esta nova oferta do Manchester City.

O desfecho desta negociação será aguardado com expectativa, pois pode marcar um dos maiores movimentos no mercado de transferências desta época e reforçar ainda mais o plantel do Manchester City para as competições futuras, onde os citizens irão tentar revalidar o "treble" da época transata e, quem sabe, almejar à conquista de mais troféus.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?