loading

Taça Sul-americana: Bragantino, de Pedro Caixinha, eliminado nos oitavos pelo América Mineiro

O Bragantino, treinado pelo português Pedro Caixinha, foi eliminado nos oitavos de final da Taça Sul-americana de futebol, ao perder com o América Mineiro, no desempate por grandes penalidades (4-2), após empate 3-3, em jogo disputado na quinta-feira.

Taça Sul-americana: Bragantino, de Pedro Caixinha, eliminado nos oitavos pelo América Mineiro
RB Bragantino

Depois de ter empatado 1-1 em Minas Gerais, há uma semana, o Bragantino esteve por três vezes em vantagem na partida da segunda mão, a última das quais anulada aos 90+10 minutos, na sequência do golo marcado por Gonzalo Mastriani, de grande penalidade.

O Bragantino, que integra o grupo de quatro equipas igualadas no segundo lugar do campeonato brasileiro, a 13 pontos do líder Botafogo, treinado pelo português Bruno Lage, colocou-se na frente da eliminatória logo aos cinco minutos, quando Sorriso inaugurou o marcador.

O avançado ‘bisou’, aos 45+3 minutos, pouco depois de o adversário, que ocupa o 10.º lugar no Brasileirão, ter empatado, aos 45+1, por Mastriani, voltando a igualar ainda antes do intervalo, aos 45+5, por Eder Ferreira.

Na segunda parte, o golo marcado por Leo Ortiz parecia ter-se revelado decisivo para o apuramento do Bragantino, que jogou no estádio do Corinthians, mas Mastriani voltou a ‘faturar’ e levou o encontro para o desempate por grandes penalidades, no qual o América Mineiro foi mais eficaz.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?