loading

Caixinha vai continuar ao leme do Bragantino: "Em breve a negociação será finalizada"

Pedro Caixinha, o talentoso treinador português, está prestes a garantir uma extensão do seu contrato com o Bragantino até 2025, após um período de negociações intensas.

Caixinha vai continuar ao leme do Bragantino: "Em breve a negociação será finalizada"
RB Bragantino

A notícia surge depois de uma temporada notável em que Pedro Caixinha liderou a equipa à sexta posição no Brasileirão, abrindo portas para a tão desejada qualificação para a Taça Libertadores.

O diretor desportivo do Bragantino, Diego Cerri, já havia manifestado o interesse em prolongar a parceria com Caixinha, reconhecendo o impacto positivo do treinador no desempenho e na coesão da equipa.

Agora, com as negociações a decorrerem entre os representantes do técnico português e os advogados do clube, o desfecho positivo parece cada vez mais iminente.

Em declarações após a derrota por 1-2 frente ao Vasco, Caixinha revelou detalhes sobre o progresso das negociações: "O Diego Cerri e os advogados do clube estão a tratar da renovação de contrato com os meus empresários. Já temos muita coisa definida, apalavrada. Acredito que em breve a negociação será finalizada."

O Bragantino encerrou a última temporada em alta, assegurando um lugar na qualificação para a Taça Libertadores. Caso a renovação se concretize, Caixinha continuará a ser uma figura central na procura do clube brasileiro por mais sucessos no cenário futebolístico brasileiro e internacional.

A estabilidade trazida por Caixinha desde a sua chegada e o respeito conquistado dos jogadores e adeptos destacam a importância de manter uma liderança consistente. A renovação do contrato é vista não apenas como uma formalidade, mas como um passo crucial para a continuidade do sucesso do Bragantino sob a orientação do treinador português.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?