loading

OFICIAL: Santos fortalece defesa com a chegada de Aderlan, ex-Bragantino

O Santos anunciou esta quarta feira a contratação do experiente lateral direito Aderlan, que deixa o RB Bragantino para ingressar no clube paulista.

OFICIAL: Santos fortalece defesa com a chegada de Aderlan, ex-Bragantino
Santos

Aos 33 anos, Aderlan traz uma bagagem valiosa para o Santos, que procura um regresso triunfante à elite do futebol brasileiro, depois de ter caído pela primeira vez na sua história ao segundo escalão.

Chegando ao 'Peixe' proveniente do conjunto comandado pelo português Pedro Caixinha, onde esteve desde 2019, Aderlan demonstrou sua capacidade e versatilidade em campo.

O seu desempenho pelo Bragantino em 2023 foi marcado por altos e baixos, mas a consistência do jogador ficou evidente com a participação em 38 jogos, contribuindo com um golo e duas assistências.

Aderlan, que já teve uma passagem bem-sucedida pela Académica de Coimbra entre 2014 e 2016, traz uma experiência internacional que pode ser crucial nas ambições do Santos.

A sua capacidade de adaptação e experiência em diferentes cenários do futebol são ativos valiosos para um clube que procura reestruturar-se e voltar ao topo do futebol canarinho.

O contrato de Aderlan com o Santos é válido até 2025, proporcionando ao clube uma opção sólida e experiente para a lateral direita por várias temporadas. A sua chegada é vista como um passo significativo no projeto de reconstrução do Santos, especialmente após o desapontamento da despromoção.

Para Aderlan, a mudança representa um novo desafio na sua carreira, ao mesmo tempo que oferece uma oportunidade para provar o seu valor num clube com uma rica história no futebol brasileiro. O Santos espera que a sua experiência e liderança em campo sejam fatores determinantes na campanha para o regresso ao primeiro escalão.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?