loading

Mercado: Moisés Caicedo a caminho do Liverpool em transferência recorde na Premier League

O Liverpool está prestes a concretizar uma das transferências mais caras da história do futebol inglês, com Moisés Caicedo a trocar o Brighton pelos Reds, numa negociação que deverá rondar os 128 milhões de euros.

Mercado: Moisés Caicedo a caminho do Liverpool em transferência recorde na Premier League
Brighton

Embora se tenha especulado que o médio equatoriano já havia chegado a acordo com o Chelsea, as negociações com o Brighton não resultaram nos valores pretendidos pelos blues. Em contrapartida, o Liverpool conseguiu chegar a esse montante, e agora o acordo depende apenas de um entendimento com o jogador.

Com apenas 21 anos, Moisés Caicedo iniciou a sua carreira como jogador profissional no Independiente del Valle, no Equador, transferindo-se para a Premier Legue, para defender as cores do Brighton em 2020. Foi no clube inglês que o jovem médio deu nas vistas e, agora prepara-se para ser a transferência mais cara de sempre entre clubes da Liga Inglesa.

Na última temporada, ao serviço do Brighton, equipa que surpreendeu tudo e todos com o bom futebol praticado e também pela qualificação história para as provas europeias, registou uma participação em 43 jogos, com um golo e uma assistência, o que demonstra o seu potencial e contribuição para a restante equipa.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?