loading

Mercado: Marcos Leonardo comunica saída do Santos e Roma, de Mourinho, reaviva interesse

A situação entre Marcos Leonardo e o Santos parece estar a atingir um ponto crítico. O jovem atacante comunicou, através do seu empresário, que não deseja jogar mais pelo Peixe e que deseja sair do clube para abraçar um novo desafio na Europa.

Mercado: Marcos Leonardo comunica saída do Santos e Roma, de Mourinho, reaviva interesse
Santos

Ao mesmo tempo, a Roma, que é comandada pelo técnico português José Mourinho, apesar de ter inicialmente desistido do negócio, voltou a entrar na discussão para a contratação de Marcos Leonardo, especialmente após perder o avançado Lucas Beltrán (jogador que também foi associado ao Benfica), do River Plate, para a Fiorentina.

Segundo o jornalista brasileiro Ricardinho Martins, a Roma está de regresso à mesa de negociações, mas o Santos mantém uma postura firme e insiste que Marcos Leonardo tem contrato com o clube e deve cumprir os seus compromissos, o que inclui jogar se necessário.

A novela está prestes a ter um desfecho nos próximos dias, mas o cenário mais provável parece ser a transferência do avançado para a equipa italiana. A situação atual está envolta em incertezas, mas a determinação do Santos em fazer valer o contrato de Marcos Leonardo cria um impasse, enquanto a Roma demonstra interesse em adicionar o jogador às suas fileiras.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?