loading

V. Guimarães: Paulo Turra prepara-se para ser o sucessor de Moreno no banco vimaranense

Paulo Turra, experiente treinador brasileiro, pode estar muito perto de ser confirmado como o novo treinador do Vitória de Guimarães, após a saída de Moreno Teixeira do comando técnico dos vimaranenses.

V. Guimarães: Paulo Turra prepara-se para ser o sucessor de Moreno no banco vimaranense
Paulo Turra

Com um currículo desportivo diversificado, Paulo Turra traz consigo uma vasta experiência. A sua experiência mais recente foi no Athletico Paranaense, onde orientou a equipa em 36 jogos, celebrando 25 vitórias. O seu percurso conta também com passagens pelo Santos, onde teve a oportunidade de liderar a equipa em sete encontros, registando apenas uma vitória.

Além da sua carreira como treinador, Paulo Turra também deixou a sua marca como jogador. A sua ligação anterior com o Vitória de Guimarães remonta à temporada 2004/05, onde os adeptos vimaranenses tiveram a oportunidade de testemunhar o seu talento em campo. Antes disso, ele também defendeu as cores do Boavista durante três temporadas consecutivas.

Com uma carreira que já o levou a trabalhar ao lado de figuras como Luiz Felipe Scolari, Paulo Turra traz consigo uma perspetiva valiosa sobre o jogo e uma riqueza de conhecimento. Aos 49 anos, ele está preparado para enfrentar os desafios e objetivos que o aguardam à frente do comando técnico do Vitória.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?