loading

Mercado: Zenit não desiste de Neres e vai apresentar nova proposta ao Benfica

O Benfica continua a defender a permanência de David Neres, tendo rejeitado uma oferta milionária do Zenit para a sua transferência. No entanto, o emblema russo prepara-se para iniciar uma nova investida pelo extremo brasileiro.

Mercado: Zenit não desiste de Neres e vai apresentar nova proposta ao Benfica
Facebook Benfica

Após ter recusado uma proposta de 30 milhões de euros, mais 5 milhões em variáveis, o emblema russo parece não querer desistir assim tao facilmente, e está a planear subir os valores para cerca de 40 milhões de euros.

A direção do Benfica, liderada por Rui Costa está determinada a manter o jogador brasileiro nos seus quadros, recusando a venda por tais valores. A cláusula de rescisão de David Neres está fixada em 100 milhões de euros, quase três vezes mais do que a oferta inicial do Zenit. O jogador foi contratado pelo Benfica na época passada, após ter representado o Shakhtar Donetsk.

Apesar do interesse do Zenit e da proposta tentadora, o Benfica permanece firme em sua posição, ressaltando que o valor de saída do jogador deve estar mais próximo da cláusula de rescisão estabelecida.

David Neres tem sido uma figura importante na equipa comandada por Roger Schmidt, contribuindo com golos e assistências na sua passagem pelo clube. Na luz, o brasileiro jogou em 48 jogos, marcou 12 golos e fez 15 assistências.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?