loading

Neres, Bah, Kökcü e Musa são baixas no plantel do Benfica

O extremo brasileiro David Neres sofreu uma lesão no menisco interno do joelho esquerdo, informou hoje o Benfica, sem adiantar a gravidade ou tempo de paragem do jogador.

Neres, Bah, Kökcü e Musa são baixas no plantel do Benfica
Gonçalo Flores Semedo / Futebol 365

O Benfica enfrenta um período desafiador com várias baixas no plantel, num contexto em que a equipa está a ter dificuldades na Liga dos Campeões e na I Liga.

David Neres, que iniciou o jogo frente ao Casa Pia, no qual os 'encarnados' empataram 1-1, foi substituído aos 63 minutos por Angel Di Maria.

Além de Neres, o Benfica também confirmou as lesões de Alexander Bah, que tem um "edema ósseo do segundo metatarsiano do pé esquerdo", e de Orkun Kokcu, que enfrenta uma "fascite plantar do pé direito". Ambos os jogadores não participaram do confronto com o Casa Pia.

O avançado croata Petar Musa está afastado devido a uma "amigdalite bacteriana".

Após uma derrota em casa contra a Real Sociedad na Liga dos Campeões e o empate na I Liga, o Benfica corre o risco de ser alcançado pelo FC Porto e ultrapassado pelo Sporting.

Os próximos jogos da equipa 'encarnada' serão contra o Arouca na Taça da Liga e, posteriormente, contra o Desportivo de Chaves para o campeonato.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?