loading

Darwin Nunez marca e assiste em jogo em que David Neres voltou a jogar pelo Brasil

O Uruguai venceu o Brasil por 2-0, com destaque para Darwin Núnez, antigo jogador do Benfica, que marcou o primeiro golo e assistiu para o segundo. Neymar saiu lesionado após uma entorse no joelho.

Darwin Nunez marca e assiste em jogo em que David Neres voltou a jogar pelo Brasil
Lusa

O Uruguai venceu o Brasil por 2-0, esta quarta-feira, em Montevideu, em jogo da quarta jornada da zona sul-americana de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026.

Darwin Núñez, antigo jogador do Benfica, foi a figura do jogo, marcando um golo e a assistir para o outro. Destaque também para o regresso de David Neres à seleção brasileira. O jogador do Benfica entrou aos 73 minutos para o lugar de Yan Couto.

O primeiro golo do Uruguai surgiu aos 42 minutos, quando Maximiliano Araújo cruzou para Darwin Núñez cabecear para o fundo da baliza à guarda de Ederson, também ele com passagem pelo Benfica.

Aos 50 minutos Neymar sofreu uma lesão no joelho numa disputa de bola com Nicolás de la Cruz. O avançado do Al Hilal deixou o campo de maca e em lágrimas, levantando preocupações sobre a gravidade da lesão.

O segundo golo do Uruguai chegou aos 77 minutos, quando Nicolás de la Cruz marcou a passe de Darwin Núñez.

Com este resultado, o Uruguai igualou o Brasil e a Venezuela na tabela de classificação, todos com sete pontos, a dois pontos da Argentina, que tem um jogo a menos.

A vitória do Uruguai sobre o Brasil é um momento importante nas eliminatórias sul-americanas para o Mundial de 2026, e a lesão de Neymar será uma preocupação para a seleção brasileira nos próximos jogos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?