loading

Mercado: Islam Slimani muito próximo de rumar ao Coritiba

Islam Slimani, o experiente atacante argelino, está novamente em destaque no cenário brasileiro, sendo apontado como alvo de negociações avançadas com o Coritiba.

Mercado: Islam Slimani muito próximo de rumar ao Coritiba
Slimani

Após ter sido associado ao Botafogo, emblema que agora é comandado por Bruno Lage, desta feita é o Coritiba que está em conversações com Slimani para reforçar a equipa.

De acordo com informações avançadas este sábado pelo Globoesporte, o Coritiba já apresentou o seu projeto desportivo ao argelino e espera assegurar a sua contratação através de um pré-contrato, para que o jogador possa juntar-se ao clube na próxima semana.

O experiente avançado, que estava sem clube desde o término do seu contrato com o Anderlecht, está a analisar a proposta e pode ser uma adição valiosa ao plantel do Coritiba.

Apesar de ter sido considerado pelo Botafogo como solução após a lesão de Tiquinho Soares, o clube carioca optou por contratar Diego Costa, ex-Sp. Braga, abrindo assim a porta para o Coritiba explorar a possibilidade de ter Slimani no plantel.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?