loading

OFICIAL: Avançado Slimani é reforço dos brasileiros do Coritiba

Islam Slimani, antigo jogador do Sporting, vai reforçar o Coritiba, anunciou o clube brasileiro, num vídeo divulgado nas redes sociais.

OFICIAL: Avançado Slimani é reforço dos brasileiros do Coritiba
Coritiba

“Com esta cor fiz história, o verde e branco fazem parte da minha vida. Foi onde deixei a minha marca. O alviverde da Argélia, campeão africano, e o golo no Mundial, na cidade à qual estou a voltar. O meu jeito sempre foi este: guerreiro, lutador e um pouco doido”, disse o dianteiro no vídeo divulgado pelo clube.

Slimani, de 35 anos, chegou ao Sporting em 2013/14 proveniente do Belouizdad, da Argélia, e afirmou-se nos ‘leões’, transferindo depois para o Leicester, em 2016/17.

Em Inglaterra, o avançado não conseguiu atingir o mesmo nível e acabou por passar por vários clubes por empréstimo, transferindo-se depois para os franceses do Lyon.

Em janeiro de 2022, Slimani acabou por regressar ao Sporting e disputou 12 jogos, com quatro golos marcados, mas saiu no final da época, tendo alinhado depois no Brest e no Anderlecht, prosseguindo agora a carreira no campeonato brasileiro.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?