loading

Neres quer deixar o Benfica: Insatisfeito com o banco, extremo brasileiro pondera saída da Luz

O extremo brasileiro David Neres está a considerar seriamente deixar o Benfica já nesta janela de mercado de transferências de verão, muito por culpa da sua insatisfação com a sua ausência no onze titular das águias.

Neres quer deixar o Benfica: Insatisfeito com o banco, extremo brasileiro pondera saída da Luz
Benfica

Segundo informações avançadas esta terça feira pelo jornal "Record", o irreverente jogador brasileiro não está contente com o seu estatuto no clube e está a procurar um novo rumo na sua carreira.

David Neres perdeu a titularidade na equipa de Roger Schmidt e está desagradado por passar a maior parte do tempo no banco de suplentes. Devido a essa situação, o jogador está a ponderar sair do clube em busca de mais oportunidades de jogo e um papel mais importante numa equipa.

O Zenit é apontado como um possível destino para o extremo, com o clube russo pronto para receber Neres e oferecer-lhe um novo começo na sua carreira. O futuro de David Neres no Benfica parece incerto, e é possível que ele esteja a preparar-se para uma mudança durante o atual mercado de transferências de verão.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?