loading

OFICIAL: Flynn Downes anunciado como o mais recente reforço do Southampton

O Southampton oficializou a contratação de Flynn Downes nesta segunda-feira, embora a apresentação tenha sido adiada devido a um problema de intoxicação alimentar enfrentado pelo jogador.

OFICIAL: Flynn Downes anunciado como o mais recente reforço do Southampton
Southampton

Flynn Downes, médio inglês de 24 anos emprestado pelo West Ham, estava programado para ser apresentado pelo Southampton, mas uma intoxicação alimentar o impediu de cumprir o cronograma.

O jogador compartilhou os detalhes da sua intoxicação alimentar, afirmando que não pretende repetir a experiência de comer comida crua e que aprendeu com a situação.

"Não volto a comer fígado de galinha cru de novo! Decidi comer umas coisas duvidosas por minha conta e não vou culpar a minha senhora. Tive uma intoxicação alimentar, estava de rastos, perdi imenso peso, por isso não é ideal. Mas é assim, já estou bem agora, vivemos e aprendemos!", disse o jogador.

Após passagens por clubes como Ipswich Town FC, Luton Town FC, Swansea City AFC e West Ham, Flynn Downes se junta ao Southampton para uma nova fase em sua carreira. Na última temporada, atuando pelo West Ham, participou em 35 partidas.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?