loading

Mercado: Tino Livramento a caminho do Newcastle a troco de 40 milhões de euros

O Newcastle está prestes a garantir mais um reforço de peso para o seu plantel. Segundo Fabrizio Romano, o clube inglês está disposto a gastar cerca de 40 milhões de euros para contar com os serviços do lateral direito Tino Livramento.

Mercado: Tino Livramento a caminho do Newcastle a troco de 40 milhões de euros
Southampton

O jogador, de apenas 20 anos, tem chamado a atenção com as suas exibições e o Southampton, clube detentor do seu passe, parece não conseguir evitar a sua saída, após ter sido despromovido ao Championship. O interesse do Newcastle surgiu oportunamente, e o jovem talento de dupla nacionalidade portuguesa parece estar a caminho do norte de Inglaterra.

Na última temporada, Tino Livramento teve um início promissor, mas uma lesão limitou a sua participação em campo, tendo realizado apenas dois jogos. No entanto, o seu potencial é inegável, e o Newcastle parece estar disposto a investir para contar com o talentoso lateral na próxima época.

Com a iminente transferência, o Newcastle demonstra uma vez mais a sua ambição em reforçar o plantel e fortalecer a equipa para os desafios que se avizinham. O clube está determinado a consolidar a sua posição na Premier League e, para tal, aposta em jovens promessas com potencial de crescimento.

O acordo ainda não foi oficialmente anunciado, mas a transferência de Tino Livramento para o Newcastle está cada vez mais próxima de se concretizar, numa operação que poderá atingir os 40 milhões de euros.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?