loading

OFICIAL: Newcastle anuncia contratação de Tino Livramento por 37 milhões de euros

O Newcastle United deu um passo importante no mercado de transferências ao anunciar oficialmente a contratação de Tino Livramento, jogador que chega ao clube proveniente do Southampton.

OFICIAL: Newcastle anuncia contratação de Tino Livramento por 37 milhões de euros
Newcastle

O jovem de 20 anos, luso-inglês, chega ao St. James’ Park após um acordo que envolveu uma quantia inicial estimada em cerca de 37 milhões de euros. A sua presença fortalecerá a lateral-direita dos "magpies", estendendo-se o contrato até 2028.

Apesar de ter enfrentado uma lesão de ligamentos cruzados do joelho que o afetou durante grande parte da última temporada, a confiança do Newcastle nas habilidades de Tino Livramento permanece inabalada. O jogador já demonstrou a sua capacidade nos jogos de pré-temporada, indicando estar pronto para ganhar ritmo competitivo.

Valentino Francisco Livramento, filho de um pai português e uma mãe escocesa, nasceu e cresceu em Londres. A sua formação teve lugar na prestigiosa academia de Cobham, afiliada ao Chelsea. Em 2021/22, transferiu-se para o Southampton, onde brilhou na sua época de estreia, cativando a atenção de toda a Premier League.

Agora, Livramento enfrenta um novo desafio no Newcastle, inserido na disputa da Liga dos Campeões sob a orientação de Eddie Howe.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?