loading

OFICIAL: Keven Schlotterbeck está de regresso ao Bochum após novo empréstimo do Freiburg

Com uma passagem bem-sucedida na temporada anterior, onde envergou a camisola do clube por empréstimo vindo do Freiburg, Schlotterbeck está pronto para reacender a sua ligação com o Bochum.

OFICIAL: Keven Schlotterbeck está de regresso ao Bochum após novo empréstimo do Freiburg
Bochum

Keven Schlotterbeck transferir-se-á mais uma vez do SC Freiburg para o Bochum, garantindo um empréstimo que se estenderá até ao final da época 2023/24. Este movimento sugere uma reafirmação das intenções do jogador em relação à sua carreira e ao contributo que pretende oferecer à equipa.

Relembrando o seu período anterior no Bochum, Schlotterbeck expressou o seu entusiasmo: "Foi um período muito intenso e proporcionou-me momentos inesquecíveis. Marquei os meus dois primeiros golos na Bundesliga ao serviço do VfL e celebrei a manutenção juntamente com os meus colegas de equipa e os adeptos. Gostaria imensamente de reviver esses momentos no final desta época."

A presença do jogador no seio do clube também ganha um toque de familiaridade, já que é irmão de Nico Schlotterbeck, uma figura proeminente no Borussia Dortmund. A ligação de sangue, juntamente com a paixão pelo futebol, pode proporcionar uma nova dimensão de motivação para Keven Schlotterbeck enquanto regressa ao Bochum.

Com o seu vínculo ao Freiburg desde 2017, Schlotterbeck contribuiu para a força da equipa ao participar em 13 encontros pelo Bochum na temporada passada.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?