loading

Do Nice a Old Trafford: Todibo a caminho do Manchester United por 30 milhões de euros

O Manchester United encontra-se a dar os últimos passos para assegurar a contratação do talentoso defesa-central francês Jean-Clair Todibo, numa jogada que poderá custar ao clube britânico cerca de 30 milhões de euros.

Do Nice a Old Trafford: Todibo a caminho do Manchester United por 30 milhões de euros
Nice

A notícia, avançada esta quarta feira com destaque pelo reputado jornal desportivo francês L'Équipe, traz uma nova perspetiva à trajetória deste jogador de 23 anos.

Todibo, cujo percurso foi marcado por uma série de destinos, está agora a despertar o interesse do Manchester United. O defesa-central encontrou a oportunidade de desenvolver o seu potencial no Nice, onde demonstrou as qualidades que originaram o seu recrutamento pelo Barcelona, em 2018, proveniente do Toulouse.

Porém, apesar da promessa inicial, Todibo enfrentou dificuldades em afirmar-se no Camp Nou e também não correspondeu às expectativas durante passagens pelo Schalke e pelo Benfica, onde esteve por empréstimo do Barcelona.

Desde a sua cedência ao Nice em 2020 e subsequente transferência definitiva na época seguinte, Todibo tem gradualmente revelado os dotes que o fizeram sobressair na sua fase de ascensão. No entanto, após os seus feitos despertarem o interesse da Juventus durante o verão, o Manchester United surge agora como um destino potencialmente mais atrativo para o jogador.

A mudança para Old Trafford representa uma oportunidade de rejuvenescimento para Todibo, permitindo-lhe redefinir a sua carreira a um nível de alta competição. Adicionalmente, ao juntar-se a figuras portuguesas como Bruno Fernandes e Diogo Dalot, o francês poderá encontrar um ambiente familiar para a sua adaptação.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?